Ela me emociona tanto! Há meses, Melissa, com 23 aninhos, treina pra conseguir caminhar durante 9 horas, atravessando a noite de 26 de setembro, e cumprir os 42km da Shine Night Walk de Londres (q traduzo como Caminhada da Noite Brilhante). Ela fez sua inscrição com antecedência, comprometendo-se tbém a arrecadar 300 libras. Q irão somar-se em benefício da pesquisa do câncer de mama. Eu, mesmo aqui de longe, já fiz minha doação, pq o benefício dessa pesquisa é universal!

Embora as taxas de sobrevivência dobraram nos últimos 40 anos, é preciso avançar mais. Melissa sabe da importância da pesquisa nessa área: se esse câncer for vencido um ano mais rápido, serão salvas 159 mil vidas; se um dia mais rápido, serão 430 vidas; se até mesmo uma hora mais rápido, 18 vidas serão salvas.

Melissa Emerson, sua atitude generosa tbém é uma lição de cidadania pra moçada toda.

(Dan é um felizardo por ter esta namorada companheira)

Caso vc tbém queira fazer uma doação, deixo aqui o link da página da Melissa, https://www.justgiving.com/MelissaEmerson, além do link da www.shinewalk.org, parceira da Just Giving, uma plataforma social global q já arrecadou mais de 3,3 bilhões de dólares para grandes e boas causas mundiais desde q foi criada, em 2001.

Deixar uma Resposta