The Sound of COS from cosstores on Vimeo.

Pra mim é como um sopro refrescante qdo uma marca de moda não nos impõe o “compre agora, compre já” e opta por chegar até nós de forma mais sutil e criativa. Qdo usa a linguagem da arte, acho ainda mais bacana. É o caso da COS, em sua parceria com os artistas alemães Lernert Engelberts e Sander Plug, q criaram os “sons” das roupas de uma das coleções.

Gosto da COS, sueca, desde q minha norinha, Melissa Emerson, me apresentou a marca como uma das preferidas dela, há uns dois anos. O conceito é fazer roupas funcionais, modernas, mas discretas e para durar. Gosto mais agora, ao saber q a marca dá suporte a várias manifestações artísticas e convida designers e artistas para a criação de suas vitrines, hj já bem espalhadas pelo mundo (no Brasil ainda não tem).

Deixar uma Resposta

2 comentários

  1. lina menezes

    Não conhecia a marca. Gostei! Pena não tê-la por aqui ainda. Minha preferência é por roupas bem feitas, clean, básicas e duráveis! E se une à arte, melhor ainda! bjs

    • Regina Menezes

      Sim, LIna, tenho 2 peças da COS. Após 2 anos e mtas lavagens, continuam perfeitas. É bom qdo uma marca cumpre o q promete. bjo, linda.