Curto muito as paixões do meu irmão genial e genioso, depois da musa Luciana, da família e dos amigos e da empresa. Segundo meu achômetro, a lista do que ele adora é grandinha…

Listando: o álbum de fotos da família (está com ele e nem empresta rs), o chamego com o Gigante (schnauzer míni), as travessuras da Luli e da Pequena (duas schnauzers míni), duas calopsitas (in memoriam), os cavalos (que o Agnaldo cuida), festa animada (na casa dele), partidinhas de bilhar (na casa dele), nadar toda manhã na raia particular (ele quer muito, mas ainda não decidiu se começa ele mesmo ou contrata alguém pra fazer isso em seu lugar), fazer trilha de moto (a Honda CRF 230cc vermelha está na garagem, as trilhas estão por aí, só falta mesmo ele fazer…), ir trabalhar ou pegar a estrada com a inglesa Triumph Speed Triple preta de 1.050cc (jurando pra mami que é só bem devagar), descobrir o que novos carros têm (…era o Veloster, agora é um Audi A4, amanhã…), estar sempre com drama de consciência se pescar é bom ou não (pra ele e pro peixe), viajar aqui perto e lá longe (e com a imaginação também), descobrir o objeto de desejo de quem ele gosta (ganhei dele a Canon 5D Mark III, ele me a-do-ra, só pode!!!), o pastel, o curau e o bolinho de batatinha da mami Marina (que ela só faz raramente e ai dela se fizer pros outros filhos e deixar ele de fora), …

E, como se não bastasse, ele não tem nenhuma restrição contra mulheres irem ao shopping, muito pelo contrário, fica junto! Paciente!! E sorrindo!!!

Não, não vou poder emprestar rsss.

Deixar uma Resposta

5 comentários

  1. Irmão daqueles que é pra sempre, que toca fundo a alma, que tem bondade e generosidade no ser, e que se emociona com as pequenas delicadezas. Amo esse meu mano do coração. E essa maninha linda que enaltece nossas qualidades, né Regina!! bjs queridos irmãos!!

  2. Paula Bambino