Postei, dia desses, no Facebook, e não deu outra: amigas e amigos confessaram q dançam sim, em casa, qdo querem sentir a música, ou relaxar, ou simplesmente se deixar levar sem pensar, sem senso nem bom senso e com ninguém olhando… Claro q há danças e danças. A de uma bailarina em casa, por exemplo, deve ser algo mto bom de se ver! Não é o meu caso, mas me divirto. Na verdade, é uma das minhas formas de aquecimento, antes ou durante um processo difícil de trabalho aqui no ateliê. É só tocar a música certa e, yeah, salto da cadeira e, do meu jeito, danço. Os males espanto, as ideias maduram, a inspiração vem…

Como eu disse, há danças e danças. No primeiro vídeo, vc vê minha dancinha, e pode se divertir com as caras e bocas q eu nem sabia q fazia (cruzes, como é estranho a gente se ver assim, experimente aí…). No segundo vídeo (não compare, por favor rsss), um cara q tbém dança em casa. Só q este dança! Como dança!

 

 

 

Deixar uma Resposta

2 comentários

  1. lina menezes

    Adorei as duas dancinhas em casa!!!! Acho que vou dançar aqui hoje…. rsrs
    Dançar é bom d+++!!!! Alivia a alma!!! E faz muito bem ao corpo!!! eba!!

    • Regina Menezes

      Isso isso isso, Lina! Eu tbém tenho q dançar mto +! No momento, concentrada e estressada aqui nos estudos de edição de vídeo, difíiiiiiicil rsss!