Ela agora quer os cabelos longos, faz amigos novos, reaproxima amigos fiéis, está cheia de vontades inaugurais, como escancarar as alegrias e as tristezas sem temer a intensidade, abre a gaveta onde seus escritos não aguentavam mais ficar guardados, anuncia seu livro sonhado, as palavras jorram em poesia, quer fazer vídeos com um olhar absolutamente pessoal, o coração se abre às possibilidades de um novo amor… Ela se reinventa, com a delicadeza e a bravura de sempre, e com a vivência das mais ricas a seu favor: uma mulher menina maior, melhor, buscando atualizar sua inteireza. Com a pressa da paixão, porque sua hora é agora. Lininha MenezesSim, a vida é melhor quando as vontades são novas, os desafios são convidativos, a ousadia estende as mãos, o vento é a favor.lina curto5aProfissionalmente? Vai muito bem, e nada obrigada. Por uma imperativa vontade própria, dedica-se agora apenas aos projetos que realmente lhe são valorosos, na intrincada área da saúde física e emocional, na qual tem a experiência de uma vida de dedicação, formando e multiplicando ações em conhecimento e educação em saúde.

lina curto6alina curto8aSua menina dos olhos? O site www.fazmuitobem.com 50+, seu canal direto com quem sempre busca mais respostas pra viver melhor. Sua menina do coração? A linda Sofia, de 15 anos, filha e verdadeira companheira. Sua maior fã? Eu, sua irmã, com o meu imenso amor e admiração diária desde q ela nasceu, num ensolarado 1 de outubro. Lina, q lindeza ser assim tão você!

Deixar uma Resposta

21 comentários

  1. Cleverson Santos

    Momento que lá em casa não esquecemos até hoje… The Menezes Sisters (Lina e Regina) apresentando juntas o “Jornal Estadual”. Grande sacada da Rede Paranaense de Televisão naquele período. Que as duas sisters tenham uma vida longa, próspera, saudável e agradável!

    -1
    • Regina Menezes

      Cleverson, respondendo também pela mana, seus desejos são super, hiper, mega bem-vindos!!! rsss 🙂

      • Cleverson Santos

        Foi legal ver você, Regina (ao menos quando pude) comandando o “Espaço Aberto” na TV Cidade de Londrina. Muita gente não lembra… mas a Lina Menezes apresentou, durante bom tempo, o RJ-TV. E também fez parte do rotacionamento de apresentadores, no Bloco Olímpico de Seul 1988 do Jornal Nacional. Salvo engano… o partner dela na bancada era o Sérgio Ewerton. Reforço os votos para ti e a tua sister. Continuem bem, felizes e, principalmente, saudáveis. Bom final de abril a vocês e à family!

  2. Márcia Marton

    Conhecer você e a Lina foi um dos melhores momentos de 2014 para mim!
    Lina é doce, suave, amorosa e talentosa!
    Amo o amor de vocês!

    • Regina Menezes

      Márcia, a recíproca é verdadeira, vc foi uma grande aquisição em nossas vidas, querida! Obrigada, bjo e afeto!!!

  3. Lorena Klenk

    Que lindo esse amor entre irmãs, Regina. E vocês estão cada vez mais parecidas.

  4. Homenagem linda! Reconhecimento de real valor! A Lina trilha superação! Profissionalismo a toda prova!

  5. Minha irmã de alma, de coração, dessa e outras vidas!! Sem palavras, aqui, pura emoção! Obrigada!!! Exageros à parte…. rs…. seu texto é divino!! Vou compartilhar no meu face!! rss com o seu olhar generoso por mim!! T amo!!!

    • Regina Menezes

      Lina, desde q vc chegou, naquele 1 de outubro, vc é luz em minha vida, obrigada, irmã e mulher exemplo pra cada vez + gente. T amo, garota!

  6. Carina Paccola

    Que relação de irmãs mais linda! Legal ver assim tanto amor!

    • Regina Menezes

      Carina, verdade, nossa ligação é tanta q acontecem coincidências absurdas no q sentimos ou falamos ou fazemos, por isso brincamos q somos gêmeas de alma! rsss Bjão, querida!

  7. vera barao

    Que lindo, Regina!. Você é uma mana extraordinária e a Lina merece!

  8. Rosi Guilhen

    Lindo texto, linda homenagem.

  9. Ana Paula Menezes

    Que linda declaração de amor <3
    Muita saudade de vocês duas, sempre =]

    • Regina Menezes

      Sinto saudades, Aninha! E mal posso esperar pra publicar suas fotos de Tóquio!!! bjão