O Carnaval já foi, o horário de verão também, e os 7 chassis de telas chegaram, então, não dá + pra adiar começar o ano rsss, digo, o trabalho no ateliê. Até já fiz umas pinturas em papel e umas 4 esculturas, acho, mas espaçadas, ainda fora da rotina diária q costumo cumprir.

Adoro essa minha jornada de trabalho manhã-tarde-noite-todo dia, mas, engraçado, as férias sempre me desacostumam rápido, vc entendeu, né?, me acostumo fácil a elas e a essa rotina de ócio entre o face e a rede, os filmes, os sonhos, uma viagem, o descompromisso… Nesses períodos, sempre penso q quero trabalhar menos, curtir mais a família e os amigos e folgar todo fim de semana…

Na volta, também é sempre a mesma coisa: primeiro, tenho q focar muito pra conseguir restabelecer a rotina de trabalho e, logo em seguida, ela me engole e lá vou eu, trabalhando de segunda a segunda, sem parar…

Moral da história: as férias sempre me desestabilizam rsss E vc, se equilibra bem entre o trabalho e as férias?

Deixar uma Resposta

6 comentários

  1. irapuan

    Isso. Finalmente o ano começou. Riso

    • Regina Menezes

      O ano pra nós no País começou meio mal, né, Irapuan?, mas, aqui, to tentando começar bem! Só falta driblar a preguiça rsss

  2. thaisa b

    Uiiiii são as minhas??? (Emoji de anjinho hahahaha)
    Bom trabalho Re!!!!! Bjs

    • Regina Menezes

      Acabo de ser pega em flagrante delito ahahahahhahahahhaaa (emoji de sem gracinha ahahhahaa)

  3. Também sinto assim… férias, amo quando iniciam, não gosto… quando acabam. rsrs. Pois, o esforço de retomada é enoooorme!! Boralá trabalhar, fazer o q???!!!