THAISA E TIAGO

Claro que todo casamento tem sua beleza intrínseca, com aquela que é a melhor promessa de todos os tempos: a de duas pessoas juntas serem felizes pra sempre! Mas, deste gostei especialmente, não só porque sou fã da Thaisa: amei os pequenos detalhes…

1. Quer coisa mais prática que cerimônia e festa no mesmo local? (Sem aquela correria de pega o carro-corre pra festa-briga com o namorado/noivo/pai/marido indo devagar-batalha vaga perto da entrada por causa do salto alto-apressa o namorado/noivo/pai/marido pra achar agora vaga na mesa certa-ufa!)

2. Cenário do altar: atrás, clima de campo na longa parede coberta de hera e dois arranjos florais brancos; em cima, o toque classy do lustre pendente; no corredor central, só heras e velas; aos convidados, cadeirinhas brancas, ponto!

3. O vestido branco: nunca vi um tão cheio de camadas produzir um efeito visual tão cool e clean: de Vera Wang, mestra no design desse dress code. Na cintura, fita com laço, em preto, yes! Não ouvi nenhum oooh, todos ali conhecem Thaisa: ela é ela, simples assim. Nas mãos, o buquê monocromático em amarelo vivo. Meu olhar aplaudiu.

4. Nada de brinde sincronizado e som lounge: sobe o som e os dois, no meio do salão, erguem seus brindes alegres aos convidados. Não vou esquecer esta cena. (Isso também evita que os noivos estraçalhem os pés indo de mesa em mesa logo após aquela hora em pé na cerimônia)

5. Ninguém engessado, todos sentindo-se acolhidos; bufê em todos os lados, sem estresse de fila longa; fotos no local, postadas no Face, impressas na hora e disponíveis pra levar pra casa; mães dos noivos em forma, bonitas e modernas, dando exemplo de como todas devemos estar; voltei pra casa não cansada, feliz. Torcendo pra Thaisa e pro Tiago serem felizes de verdade e pra sempre.

Deixar uma Resposta

2 comentários

  1. Thaisa

    Sempre venho aqui procurando este texto que me deixa super feliz, emocionada e morrendo de saudades desse dia!!!!