O Carnaval já foi, o horário de verão também, e os 7 chassis de telas chegaram, então, não dá + pra adiar começar o ano rs, digo, o trabalho no ateliê. Até já fiz umas pinturas em papel e umas 4 esculturas, acho, mas espaçadas, ainda fora da rotina diária q costumo cumprir.
Adoro essa minha jornada de trabalho manhã-tarde-noite-todo dia, mas, engraçado, as férias sempre me desacostumam rápido, vc entendeu, né?, me acostumo fácil a elas e a essa rotina de ócio entre o face e a rede, os filmes, os sonhos, uma viagem, o descompromisso… Nesses períodos, sempre penso q quero trabalhar menos, curtir mais a família e os amigos e folgar todo fim de semana…
Na volta, também é sempre a mesma coisa: primeiro, tenho q focar muito pra conseguir restabelecer a rotina de trabalho e, logo em seguida, ela me engole e lá vou eu, trabalhando de segunda a segunda, sem parar…
Moral da história: as férias sempre me desestabilizam. E vc, se equilibra bem entre o trabalho e as férias?
irapuan
Isso. Finalmente o ano começou. Riso
Regina Menezes
O ano pra nós no País começou meio mal, né, Irapuan?, mas, aqui, to tentando começar bem! Só falta driblar a preguiça rsss
thaisa b
Uiiiii são as minhas??? (Emoji de anjinho hahahaha)
Bom trabalho Re!!!!! Bjs
Regina Menezes
Acabo de ser pega em flagrante delito ahahahahhahahahhaaa (emoji de sem gracinha ahahhahaa)
lina menezes
Também sinto assim… férias, amo quando iniciam, não gosto… quando acabam. rsrs. Pois, o esforço de retomada é enoooorme!! Boralá trabalhar, fazer o q???!!!
Regina Menezes
Rsss Agradeço pela solidariedade! 😉