Cópia de IMG_1075 cópia

Neste espaço compartilho minhas pinturas em tela e em papel, esculturas e uma paixão recente, as gravuras digitais.

Fiz jornalismo, pós em fotografia e cursos de arte. Trabalhei em rádio, jornal, revista e televisão e dei aulas de fotografia, até optar pela arte em tempo integral. Parece que tudo se conecta em confluência com a arte.

Minha rotina diária no ateliê tem sido de muito trabalho, envolve tbem projetos paralelos e experimentações. Na arte e na vida, realizações, curiosidade, espírito livre, dúvidas, e, sim, incompetências e bobices.

Agradeço sua presença aqui, é mto bem-vinda!

Deixar uma Resposta

23 comentários

  1. Cleverson Santos

    Eu, delicado? É possível que sim… mas tenho falhas… e tenho me esmerado em corrigí-las. Manteremos os contactos, de modo bem agradável. Sim, estou no “Fêicebúqui”… visitarei seu espaço lá. Seguirei seus conselhos… e cuidar-me-ei… incluindo as vias respiratórias (assim será possível manter aquela voz). Grande amplexo… e continue muito bem, e com a saúde sempre em dia!

  2. Cleverson Santos

    Eu é que agradeço a atenção e a paciência. Tudo de positivo para ti, Regina! E que possamos manter mais contactos agradáveis no decorrer do período. Be good, be healthy and be happy!

    • Regina Menezes

      Q delicadeza de pessoa vc é, Cleverson! Sim, q estejamos em contato! Vc está no facebook também?! Cuide-se, grande abraço!

  3. Cleverson Santos

    Olá, Regina. Rainha em latim, né mesmo? Agradeço o contacto. Muito triste mesmo a partida do Alcy. Quanto ao Rubens, ele viverá uma nova fase… ele se aposentou das atividades na RPC e será sucedido pelo Alexander de Marco. Felicidades a eles todos, e a ti também. Continue mandando bem nas artes plásticas. E, no futuro, leia também, podendo, “Fora do Comum”, de Tom Dungy. É da série “Na vida como no Esporte” e tem Prefácio do Bernardinho. Acredito vais adorar a leitura também! Grande amplexo, bom feriado e continue levando alegria às pessoas!

    • Regina Menezes

      Q gentil, obrigadíssisma, Cleverson!

  4. Cleverson Santos

    Oi, Regina. Lembro de ti dos tempos em que apresentavas o Jornal Estadual no Canal 12 (chegou até a faze-lo junto da irmã Lina) e o bloco local do TV Mulher… anos 80, faz tempo… mas a vida é assim. Dois toques rapidinhos… sobre duas pessoas que conhecera. Hoje o Rubens Vandresen se despediu da gerência que ocupava na (assim designada atualmente) RPC. E na última terça, acho que você já viu na Gazeta, faleceu uma pessoa que você entrevistou no TV Mulher local, o Alcy Ramalho Filho. Que a família dele consiga superar esse momento de infausto. Agradeço o contacto… e, podendo ou querendo, nas horas vagas, leia, de Cícero, “Saber Envelhecer, seguido de A Amizade”. Bom feriado e amplexo respeitoso. Muita saúde para ti, para tua irmã e para os demais setores da família!

    • Regina Menezes

      Cleverson, obrigada pelo contato! Sim, mto triste pelas perdas… Não li Cícero, farei isso, com seu encorajamento, espero conseguir. Desejo a vc vida linda, plena e longa, abs.

    • Paula Bambino

      Só enqto o sistema não reconhece, no início, depois passa a liberar rs.

  5. tudo (sempre) bonito… ágil… agudo….belo….alegre…. reconfortante…..

  6. Daniel Martinon

    Regina, o blog está muito legal. Simples, delícia de ler e cheio de fotos bacanas.
    Vai em frente , estou te acompanhando.
    Fraternal desejo de felicidade.

    Martinon

  7. Amei, estarei sempre por aqui! Beijões pra você !!!!

  8. Jerusa Garcia

    Rê, que orgulho tenho de te conhecer!!! O blog tá delicioso, não paro de escarafunchar, bjsss

  9. Tiemi

    Rê, o seu blog está lindo e gostoso de ver e ler. Beijos.

    • Paula Bambino

      Tiemi, obrigada, continue acompanhando. Críticas e sugestões são sinceramente bem vindas 🙂

  10. Oi Regina,
    Que saudades dos nossos bons tempos, ainda resido no mesmo lugar, vem em casa um final de semana tomar um café.
    Um grande abraço
    Nair Tartari
    3324-1313 e 9103-1313
    Res. 3328-4364

    • Paula Bambino

      Oi, Nair! Menina, não dispenso um cafezinho, viu? Vamos combinar, sim. Q bom te encontrar aqui nesse meu blog (novinho em folha rsss) dando os primeiros passinhos 😉

  11. Lina

    Aí mana! Já estou te seguindo… te amo. li